terça-feira, 10 de julho de 2007

PEDRA ALÇADA

Toca a reunir, que o tempo promete......Chuva!!!! Frio....Vento!!!

Nada nos demove, porque embora o tempo não esteja a judar, a caminhada, essa promete paisagens lindas e a observação se sítos, recantos, serra a perder de vista... tudo aquilo que procuramos para a nossa actividade.




































UMA IMAGEM VALE MAIS QUE MIL PALAVRAS!!!!

1 comentário:

mariaaugusta disse...

Concordo plenamente com a frase "uma imagem vale mais que mil palavras". E tu que passares por este blog, se queres encher o teu cérebro de óptimas imagens, participa nestas caminhadas. Vais ver que as tuas recordações vão ser mais belas e os teus olhos vão ficar mais brilhantes. E o teu corpinho também vai gostar. OH! OH! Se vai!!! Augusta

A nossa Historia

A minha foto
Antas - Esposende., Portugal
***Rio Neiva – associação de defesa do ambiente*** -Departamento de Pedestrianismo- O departamento deu os primeiros passos num encontro de vontades. Vontade de fazer algo diferente, vontade de ter um grupo para caminhar e conhecer mais de perto a natureza, vontade de partilhar experiências, vontade de ir… perto ou longe, mas simplesmente caminhar e conhecer de uma forma saudável e activa, sem compromissos que não sejam de exclusividade com a preservação da natureza e com o respeito pelas gentes e costumes. Um pequeno grupo foi lançando o repto a quem lhe estava próximo e devagarinho, pé ante pé, a vontade tornou-se uma realidade incontornável: Havia muita gente com vontade de fazer das caminhadas o seu desporto. A existência de uma associação de defesa do ambiente, a Rio Neiva, na freguesia de Antas, concelho de Esposende, local de residência ou naturalidade dos membros do grupo, logo criou um ponto de partida para uma organização e nasceu o departamento de pedestrianismo da Rio Neiva – associação de defesa do ambiente.