segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

PRIMEIRA ACTIVIDADE DE 2008


TRILHO DA MESA DOS QUATRO ABADES


Dia 19 de Janeiro - Sábado


Concentração - Escola de Azevedo, Antas (Estrada Antas/Forjães, junto à Igreja de Antas),

às 7H45M.

Partida - 8 Horas

Dificuldade - Moderada

Duração - 4 horas - 10 Km

Este percurso decorre entre o lugar de Vacariça, da freguesia de Refóios do Lima e a aldeia de montanha de Vilar do Monte, pertencentes ao concelho de Ponte de Lima.

4 comentários:

Unknown disse...

Olá!
Parabéns pelo blog.
Também adoro o pedestrianismo e tudo o que se relacione com a natureza.
Um abraço

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Câmera Digital, I hope you enjoy. The address is http://camera-fotografica-digital.blogspot.com. A hug.

Anónimo disse...

I will not approve on it. I assume precise post. Particularly the appellation attracted me to be familiar with the whole story.

Anónimo disse...

Genial fill someone in on and this mail helped me alot in my college assignement. Thank you for your information.

A nossa Historia

A minha foto
Antas - Esposende., Portugal
***Rio Neiva – associação de defesa do ambiente*** -Departamento de Pedestrianismo- O departamento deu os primeiros passos num encontro de vontades. Vontade de fazer algo diferente, vontade de ter um grupo para caminhar e conhecer mais de perto a natureza, vontade de partilhar experiências, vontade de ir… perto ou longe, mas simplesmente caminhar e conhecer de uma forma saudável e activa, sem compromissos que não sejam de exclusividade com a preservação da natureza e com o respeito pelas gentes e costumes. Um pequeno grupo foi lançando o repto a quem lhe estava próximo e devagarinho, pé ante pé, a vontade tornou-se uma realidade incontornável: Havia muita gente com vontade de fazer das caminhadas o seu desporto. A existência de uma associação de defesa do ambiente, a Rio Neiva, na freguesia de Antas, concelho de Esposende, local de residência ou naturalidade dos membros do grupo, logo criou um ponto de partida para uma organização e nasceu o departamento de pedestrianismo da Rio Neiva – associação de defesa do ambiente.